sexta-feira, junho 10, 2005

Os Intocáveis

Segundo a lei Eleitoral dos Órgãos das Autarquias Locais, " ... nenhum candidato pode ser sujeito a prisão preventiva a não ser em caso de flagrante delito por crime doloso a que corresponde pena de prisão cujo limite máximo seja superior a 3 anos...".
Assim, Fátima Felgueiras já pode vir a Portugal sem que nada lhe possa ser feito!?!?!?
Pelo menos é o que pensa o movimento 3ª via, que está a organizar a vinda da Fátinha.
E que tal a malta utilizar a via verde para mandar esta fugitiva, directamente para a cadeia sem receber os dois mil escudos?
Ou, uma vez que a imunidade dura 80 dias, porque não raptar a Fátinha, para a entregar às autoridades depois dos 80 dias?
Mas não é só a Fátinha que quer aproveitar esta imunidade, como ela também temos Valentim Loureiro, Isabel Damasceno, Avelino Ferreira Torres e Isaltino Morais.
É com grande tristeza, que assistimos a uma classe política, que para além de intocáveis, não têm vergonha, nem consciência nem moral.

Mais detalhe na notícia "A impunidade autárquica" do jornal "O Independente" de 09/06/2005 e nas notícias "Felgueiras regressa para ganhar", "Avelino, Valentim e Isaltino também são beneficiados" e "Imunidade até às eleições" do jornal "Expresso" de 10/06/2005